top of page
Buscar
  • Foto do escritormarcosrogeriojt

Abra Teus Olhos! Tu Que Dormes! TEM DINHEIRO SENDO DEIXADO NA MESA!!!

Atualizado: 24 de abr. de 2021


- ""TEM DINHEIRO SENDO DEIXADO NA MESA"!!!


É o que ouvimos sempre dos grandes players da internet, não é mesmo?


Vivem dizendo “apenas gere valor, mostre que funciona e faça uma boa oferta que a venda vai acontecer”.


Já ouviu isso também?


Então lamento te dizer, penso um pouco diferente. sabe porque? Vou te explicar:


Você já deve ter comprado alguns cursos ou treinamentos online. Nesse caso nós já temos uma certa intimidade com cursos e treinamentos.


Só que isso não é assim com todo mundo.


Uma coisa é usar marketing digital para vender produtos digitais.


Outra coisa é vender para públicos que estão fora da bolha digital.


Veja bem:


No meu nicho, por exemplo, mais da metade das pessoas que contacto nunca comprou um curso online, segundo me falavam na mentoria grátis.


Muitas pessoas acreditam que não tem como aprender pela internet, acham que cursos online são umas dicas rapidinhas e não enxergam exatamente aquilo que vão comprar.


Seja sincero: Você compraria uma roupa sem nunca ter visto uma foto dela?


Pois é. Se a pessoa não sabe como é um treinamento online, dificilmente ela vai comprar.


BEM, O QUE EU FIZ PARA RESOLVER ISSO?


Comecei a ministrar mentorias como que uma espécie de preview, onde entregava a "cereja do bolo" sem compromisso e sem ofertar nenhum produto.


As vendas subiram e cheguei a receber feedback de alunos falando que essa mentoria os fez comprar o treinamento, pois finalmente entendeu como seria.


“É tipo uma sala de aula mesmo", só que com um professor e um quadro na tela ou só uma câmera e um professor falando”.


Pra quem já esta nesse negócio, pode parecer óbvio. Mas acredite, não é óbvio para todos.


Mas aí você me pergunta,.. tá,.. isso é marketing,.. o que eu tenho a ver com isso?


Tem a Ver Que a Mentoria Ainda Está Aberta, Vamos Mapear Sua Mente e Descobrir Seus Bloqueios.


Marque a Sua Mentoria Grátis Comigo. Serão 40MIN FREE DE MENTORIA. Onde Você Vai Aprender Que NÃO PROSPERA APENAS PORQUE SUA MENTE NÃO DEIXA!!!


Sem Compromisso e Sem Oferta de Produto!!!

0 visualização0 comentário
bottom of page